Léo Campos e Adriana Borba - Foto: Reprodução
Adriana Borba, a noiva do jogador de futebol Léo Campos, está sendo investigada por xenofobia. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcelo Falcone, a mulher prestou depoimento na segunda-feira, 30 de janeiro de 2023, e explicou que suas ações não foram intencionais. Durante a conversa com o delegado, Adriana pediu desculpas e explicou que suas ações não foram por maldade.
Veja também:
Noiva de jogador do Botafogo-PB, investigada por xenofobia, presta depoimento
A polêmica começou no dia 24 de janeiro, após Adriana publicar vídeos no Instagram ironizando o sotaque, os costumes e até mesmo o jeito de andar de pessoas da Paraíba. De acordo com o delegado, a mulher vai responder ao processo em liberdade, mas a acusação é séria e pode ter consequências graves. Se condenada, Adriana pode pegar uma pena de um a três anos de prisão, além de possíveis agravantes.
A investigação está em curso e a população aguarda ansiosamente pela conclusão dos fatos. Enquanto isso, a sociedade continua lutando contra a discriminação e o preconceito, buscando construir uma sociedade mais justa e igualitária.
NE News com informações do G1 PB
0 Comentários