Professor de boxe é baleado durante tentativa de assalto a ônibus

Isaías Santos - Foto: Reprodução/TV Bahia

Isaías Santos, professor de boxe de 51 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto a um ônibus na noite de segunda-feira (8) em Arembepe, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O crime ocorreu quando um homem armado entrou no ônibus que fazia a linha Aeroporto-Praia do Forte e anunciou o assalto. O professor, que voltava de uma de suas aulas de boxe no bairro de Brotas, em Salvador, teria reagido e entrado em luta corporal com o suspeito, que acabou atirando e acertando o rosto do professor.

Menino de 12 anos é alvejado depois de ensaio

Até o momento, ninguém foi preso e a investigação está em andamento. Imagens das câmeras de segurança do ônibus foram entregues à polícia para auxiliar na identificação dos criminosos. A investigação será feita por agentes da Delegacia de Vilas de Abrantes. Não há informações sobre suspeitos.

O professor foi socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado, onde passou por uma cirurgia de emergência. Segundo informações do hospital, ele se encontra em estado grave e deve permanecer em observação pelas próximas 48 horas.

O caso chama a atenção para a insegurança na Região Metropolitana de Salvador. O aumento de assaltos em ônibus tem sido uma preocupação constante para as autoridades e a população local. A violência em transporte público é uma realidade em diversas cidades do país e, infelizmente, tem se tornado cada vez mais comum.

NE News

Postar um comentário

0 Comentários