Cinco pessoas são assassinadas a tiros em chacina; mais cinco ficam feridas

Vítimas morreram em chacina em Sâo João — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Cinco pessoas, incluindo uma bebê, foram assassinadas a tiros em uma chacina que aconteceu em São João, no Agreste de Pernambuco, na noite da quinta-feira (26). Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, nessa mesma região do estado.

O crime ocorreu em um ponto de venda de espetinhos em uma praça na Avenida Coronel João Fernandes, no Centro de São João. Por volta de 20h, homens armados chegaram ao local atirando nas vítimas (saiba quem são). A prefeitura lamentou as mortes.

A chacina é investigada pela polícia, que informou ter identificado quatro criminosos, mas os nomes deles não foram divulgados. Ninguém havia sido preso até a última atualização desta reportagem.

Segundo a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS), as apurações iniciais constataram que "a investida criminosa seria motivada pela rixa entre grupos ligados ao tráfico de drogas".

Veja também:

Jovem de 21 anos morre depois de sofrer golpe de jiu-jitsu durante treino

As vítimas da chacina em São João foram identificadas como:

Vinícius Ravelly Ferreira Cavalcante, de 27 anos: morreu no local da chacina;

Lucas Pereira Andrade, de 23 anos: morreu no local da chacina;

Valderlan Vinícius Bezerra Alves, de 27 anos: morreu no local da chacina;

Maria Sophia Gonçalves da Silva, de 2 anos: morreu no hospital;

Durval Roberto Pereira Neto, de 21 anos: morreu no hospital.

As outras cinco pessoas feridas foram socorridas para o Hospital Regional Dom Moura. Um paciente, que não teve o nome divulgado, recebeu alta médica na manhã desta sexta-feira (27).

Um desses feridos foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife. Wallison Pereira, de 27 anos, foi baleado na cabeça e na perna. Ele chegou por volta de 1h, foi internado na unidade de trauma e tem quadro de saúde estável, segundo o HR.

G1 PE

Postar um comentário

0 Comentários