MPB ganha a alegria e a mistura de ritmos de cantora paraibana da cidade de Campina Grande

Por Gil Campos 

Lara Sales - Divulgação

Depois de dezenas de shows em estados nordestinos, em especial Paraíba e Pernambuco, aquela região do país ficou pequena para o talento de Lara Sales. 

Agora morando em Florianópolis, ela já está paquerando com São Paulo e também de olho no Rio de Janeiro. 

“Amo São Paulo, suas referências culturais, sua vida boêmia e aberta para todos os estilos musicais. Quem sabe aterrisso por aqui de vez”, revelou. “Quem sabe meu trabalho conquiste algum produtor?”, observou sorridente. 

Afinal de contas, de Floripa para Sampa é apenas um pulo. 

Ela também está deixando de ser apenas uma intérprete. Já tem uma série de músicas autorais, mas ainda não quer ser chamada de “compositora”. Mas esse dia vai chegar. “Já tenho músicas autorais para serem lançadas, mas ainda não sou compositora. Ainda estou me preparando para lançar essa nova fase na minha carreira. Por enquanto, venho curtindo, prestigiando e valorizando as músicas de grandes compositores brasileiros”, afirmou. Agora, é hora apenas de acompanhar o primeiro EP de Lara, uma fonte de ritmos, e apreciar o seu clipe no Youtube (YouTube.com/larasales). E agradecer a Deus o fato de que nas suas veias correm mais música do que jornalismo, pois a MPB e nossos ouvidos só têm a ganhar.

O clipe da música “Coração de Brechó”, gravada pela paraense Dona Onete e, agora, na voz de Lara Sales, não restam dúvidas de que este bolero meio brega (ou brega meio bolero?) é a cara de Lara, uma jornalista paraibana de Campina Grande, e que hoje mora em Florianópolis (SC).

Postar um comentário

0 Comentários