![]() |
Davi morreu após ser atingido por viga — Foto: Divulgação |
Um menino de 6 anos de idade morreu após uma viga de concreto de uma casa cair sobre ele na cidade de Riachuelo, na Região Agreste do Rio Grande do Norte. O acidente aconteceu neste domingo (13).
A vítima foi identificada como Davi Junior Cordeiro da Silva. Ele brincava com outras duas crianças na residência na Rua Sátero Florêncio, no bairro Nossa Senhora da Conceição.
Veja também:
Conheça os suspeitos de assalto a bancos que morreram em confronto com a polícia civil na PB
As crianças brincavam subindo a viga, quando ela desabou sobre eles. A informação foi confirmada pela Polícia Militar da região e pelo secretário de Saúde de Riachuelo, Caetano Sena. Davi foi o mais atingido pela viga.
Segundo o secretário, a ambulância demorou cerca de 2 minutos para chegar para o atendimento das crianças. Davi e outro menino foram levados para a Unidade Mista de Saúde de Riachuelo e em seguida encaminhados para o Hospital Regional de São Paulo do Potengi. Davi não resistiu e morreu.
"Na hora, ele teve afundamento craniano. A assistência foi imediata, chegou em cerca de dois minutos. Prestou-se os primeiros socorros, trouxeram para a nossa unidade mista todos os três", contou o secretário de Saúde, Caetano Sena.
"O mais grave já teve uma parada aqui. Foi reanimado, com os procedimentos médicos, e [a médica] viu que precisava ser intubado. E transferiu para o Hospital Regional [de São Paulo do Potengi], que é referência".
O outro menino - que não teve a idade confirmada - foi encaminhado para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde foi intubado. A outra vítima, uma menina, teve ferimentos leves e não precisou de internação.
Em nota nas redes sociais, a prefeitura lamentou o acidente. Davi era aluno da Escola Municipal Manoel Gurgel do Amaral Valente. "Neste momento de perda e dor, transmitimos os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos", citou a nota.
0 Comentários